Ficamos contentes com a sua escolha e daremos todo o apoio para que seu evento seja um verdadeiro sucesso.
1. Menu:
- Você pode escolher entre nossos menus variados ou nos apresentar seu próprio menu.
- Dispomos de dois salões:
2- Salão da Panorâmico - festas com até 200 pessoas - aluguel cortesia se for acima de 101 pessoas.
3. Decoração:
- A decoração ficará por conta do cliente.
- O RESTAURANTE ITAGUAÇU fornecerá toalhas, sobre-toalhas, babados e toalhas para o buffet de nosso enxoval normal, sem custo algum. Se o cliente desejar enxoval diferente, deverá trazer, por sua própria conta.
- Dispomos de 3 cores de sobretoalhas: vermelha, ouro e prata que podemos ceder como cortesia.
- Capas de cadeira - locadas.
- Permitimos decoração com balões, malha tensionada e banners.
- Há duas modalidades de cobrança que podem ser mescladas:
- 1 - Refrigerantes e água mineral servidos em jarra durante três horas,
- 2 - Refrigerantes, sucos e água mineral servidos em jarra durante três horas,
- 3 - Cerveja Skol em garrafas big neck, refrigerantes e água mineral servidos em jarra durante três horas,
- 4 - Cerveja Skol em garrafas big neck, refrigerantes,sucos e água mineral servidos em jarra durante três horas.
- Após a terceira hora, pode-se continuar com o open bar pagando uma taxa por hora por pessoa ou mudar para a modalidade de consumo
- Cerveja Skol big neck e refrigerantes em lata. As embalagens serão contadas e cobradas ao final do evento.
OUTRAS BEBIDAS:
- Cobradas por consumo ou por "rolha" (taxa de serviço) conforme tabela própria.
A música ao vivo, a partir da meia noite deverá ser moderada (som ambiente), não podendo ultrapassar as 02:00 h da madrugada. Não se permite grupos com som pesado tipo guitarras ou bateria.
6. Estacionamento:
- O estacionamento do Hotel é terceirizado, com preço especial para os participantes dos eventos gastronômicos.
7. Os custos da parte do restaurante envolvem:
- Buffet - à escolha de nossos menus ou outro menu a seu critério (sob consulta),
- Bebida - Open bar ou consumo,
- Garçons - 1 para cada 25 pessoas,
- Metria - 1 maitre,
- 1 Taxa de limpeza
- Espaço - Salão Piscina (térreo) ou Salão Panorâmico,
- toalhas e sobre toalhas ( a escolher de nosso enxoval),
- guardanapos descartáveis de 40X40 cm folha dupla,
- Mesas, cadeiras, louças, talheres e copos (de nosso enxoval),
- Material para servir o buffet (de nosso enxoval).
SALÃO PANORÂMICO